Já tentaste negociar com a vida, com Deus, com o universo? Já tiveste alguma vez ou mais de uma vez aqueles momentos de tentar negociar: “vida, dá-me isto, dou-te aquilo.”?
Podemos argumentar: “mas como vou negociar com a vida se ela é que tem tudo e eu não tenho nada?... Ela dá se quiser e eu, o que tenho para dar em troco?”.
Hoje, venho dizer-te que a vida pede... E ela não pede nada que não possas dar. Ela pede permuta, ela pede que sejas generoso/a com os dons que ela te dá.
A vida pede a tua criatividade e a tua capacidade de amar incondicionalmente
Porque ela te dá o seu máximo de potencial de amor.
A vida pede a tua coragem e a tua determinação total...
Porque ela te entrega a sua coragem para que nenhum caminho te esteja vedado rumo à abundância.
Ela pede a tua sabedoria de alma... para que saibas escolher as tuas batalhas e assumir as tuas escolhas com bravura...
Porque ela teve a sabedoria de te amar incondicionalmente, de te escolher e de prover para que tivesses capacidade de curar cada uma das tuas feridas e fazer delas o acesso por onde entra a grande luz.
Ela toma-te nos braços e carrega-te, dá-te colo e espaço para sanar...
Por isso, ela pede que te dês o teu melhor, e te disponibilizes para chorar com os que choram e suster a vulnerabilidade dos seres que te rodeiam.
A vida pede-te que sejas autenticamente, poderosamente, amorosamente, irrevogávelmente, expressivamente, inapologéticamente, criativamente tu mesmo(a).
Ela diz-te: “estou aqui para te servir, estou aqui para te nutrir, para te dar acesso aos recursos que eu mesma te dei, porque te amo. Em troca, só te peço que me vivas e sirvas aos semelhantes, porque todos são teus semelhantes, dando-lhes e dando-me tudo que te dei.”.
Nunca te esqueças de quem tu és.
Nenhum comentário:
Postar um comentário