sábado, 2 de dezembro de 2023

torna-te rei ou rainha assumindo teus poderes - poderosa ativação do portal 11

Bem-vindo(a) a esta ativação especial, poderosíssima, do portal 11!

Nós tivemos um portal energético muito poderoso esse mês de novembro, que terminou. Ele foi ativado no dia 11/11 e teve sua segunda ativação em 29/11 (porque 29 tem a soma de seus algarismos - 2+9 - =11). Trata-se de um portal energético que nos prepara para o ano de 2024, que vem por aí e que é o ano, segundo a numerologia cabalística, número 8, que significa união e infinitas possibilidades.

União de que, Cris? União de todas as nossas forças: masculino com feminino, espiritual com terreno, transcendente com material, divino com humano. É um ano de ascensão ou de queda porque as possibilidades são infinitas; portanto, conforme o caminho que nós escolhermos, teremos uma enorme ascensão ou uma profunda queda.

Isso vai depender também da frequência vibracional em que estivermos. Na nossa podcast, vamos ter uma publicação sobre como fechar o ano de 2023 em forma para começar o novo ano com novas energias de ascensão; porque, eu tenho certeza de que, se estás a ouvir os podcasts e a ler os artigos, é porque escolhes o caminho da luz.

Agora, nesta publicação, vamos fazer uma poderosa ativação na qual eu te convido a acompanhar as instruções desse texto.

Nota da editora: será uma meditação, por assim dizer, experimental, videotextual. Fim da nota da editora.

Que ninguém te perturbe, que estejas concentrado(a) em ti mesmo, reservando este tempo para ti. Estejas em silêncio, em contacto com a tua alma, com a tua energia, com a tua força, com a tua mente. Tu és a pessoa mais importante da tua vida e mereces este momentinho dedicado a ti, para fazer a união de todos os teus poderes!

Respira profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, como já é de costume nas nossas meditações. Deixa entrar pelo nariz um ar novo, puro, fresco. E, quando expiras, deixa sair toda a densidade. E, enquanto estás respirando, vamos enraizar, conforme ouvimos na meditação passada:

Imagina um cordão energético, uma raiz comprida da nossa árvore, que vai desde o nosso chakra base (entre o nosso ânus e o nosso órgão reprodutor) até o chakra que fica no topo da nossa cabeça. O de cima nos conecta com o céu; o de baixo, com a terra.

Conta de 10 a 1, relaxa e, enquanto isso, imagina que desces uma escada que vai para dentro de ti. Lá, encontrarás um mapa de abundância que te foi dado quando nasceste. Afinal, não vieste só com informações genéticas, mas sim com um mapa divino, um mapa que a força criadora suprema te deu para que fizeste o teu propósito de vida.

Tens não só o direito, mas também o dever, de viver uma vida feliz e realizada! Tu és um(a) filho(a) da luz, com forças secretas de tudo aquilo de que precisas! Nasceste para ser rainha ou rei e não para ser vítima! Não vieste para só ir ao sabor do que acontece, mas sim para transformar o que te acontece, transformando isso no teu maior potencial de luz.

Agora sim: começa a contar, a relaxar e a tornar-te cada vez mais atento(a) ao momento presente, com a certeza de contar com o auxílio dos guias espirituais em que confias.

Estando já em contacto directo com a tua essência, embora ainda não a conheças de todo, estás pronto(a) para iniciar essa jornada.

Há em ti um mago capaz de realizar atos de luz

Há um mago em ti que transforma morte em vida, trevas em luz, gerando sabedoria e plenitude! Acessa o mago que há em ti. Ele foi capaz de espantar toda energia de morte por meio de tuas recordações mais felizes! Recordações de amor, alegria, paz... Recordações com teus pais... Deixa-o emergir. Esse mago és tu mesmo(a).

Não existe nada nem ninguém capaz de roubar-te tuas memórias mais felizes. Abre em ti o portal do patrono. A morte é necessária, mas só faz sentido quando há ressurreição e quando vemos o sentido dela.

Há em ti também um(a) sábio(a)

A tua alma conhece as respostas para todas as tuas perguntas. Ela sabe quais são as respostas para as demandas mais críticas, até mesmo quando a mente não sabe o que fazer. Esse(a) sábio(a) está sempre disponível para auxiliar-te quando precisas dele(a) para dizer-te qual é o caminho, para mostrar-te a saída.

Há em ti uma sabedoria que transcende toda a inteligência e que contraria mesmo a lógica, mas que te dá a clareza para saber o percurso certo nas encruzilhadas da vida. Deixa emergir em ti o(a) sábio(a) que te ensina o próximo passo quando ficas ansioso(a) e já queres saber todo o trajeto, esquecendo-te da unidade mínima necessária.

Há em ti um ser evoluído

Esse ser é tão iluminado que sabe que só o amor pode vencer todas as trevas, que compreende o amor em todas as suas dimensões e que sabe que o caminho da ascensão é um caminho de perdão e de libertação. Tua alma sabe que ódio só leva a mais ódio, que é uma possibilidade das infinitas que há e que esta só leva à queda.

Permite que se abra em ti a porta do ser amoroso, luminoso, que perdoa, que liberta aquilo que mais dói, que transcende à dor das feridas. Sem perdão e sem amor a bagagem é pesada e a porta é estreita, de modo que não podes ascender.

Deixa que se abra em ti o portal da luz, decides deixar ir pelo amor, decisão a favor da vida e da ascensão.

Há em ti um(a) guerreiro(a)

Há em ti um ser que tem determinação e garra; que reconhece o valor da liberdade; que reconhece os benefícios de seguir os ideais da alma; que não se sujeita à tirania que oprime, à tirania da não autenticidade, à repressão, à tirania que, por razões de um sistema político qualquer, te impede de viver a verdade da tua espiritualidade; que defende as causas do amor.

Há em ti um(a) guerreiro(a) que se posiciona perante todas as injustiças contra ti e contra os outros; que luta construtivamente pela paz, interior e à nossa volta; um ser selvagem que se conecta com sua essência para tirar da repressão todo(a) reprimido(a), para ajudar tudo o que está longe da evolução e que está escravizado pelas sombras.

Esse ser sabe o valor da liberdade de expressão, sabe que vale a pena viver e fazer acontecer. Sabe também que se conformar proporciona uma segurança ilusória que não permite a evolução. Deixa-o emergir.

Há em ti um ser ativo

Há em ti um ser que faz o que tem que ser feito, sem temer as consequências de sua boa ação, aquela que te transforma num ser evoluído e que vai ao encontro de quem precisa. Essa ação rompe com o padrão da vitimização e torna-te vencedor(a), afastando de ti os poderes que te põem para baixo.

Há em ti a coragem de alcançar os objetivos da luz pela ação guiada.

Há em ti o(a) salvador(a) de ti mesmo(a)

Ele(a), automaticamente, ao resgatar a vítima que há em ti, te vai salvar de todas as tuas feridas. Porque não cabe a ninguém te salvar a não ser a ti próprio(a), nem mesmo a Deus, pois tens que te determinares a tomar as ações necessárias para isso, fazendo acontecer a saúde em ti para que auxilies outras pessoas a fazerem esse caminho de autorresgate.

O caminho passa por integrar-se

O caminho passa por abraçares todas essas facetas que há em ti, por fazer acontecer a abundância. À medida que tu integrares no teu ser todos os teus acontecimentos para que possas aprender e evoluir, farás a experiência da realeza verdadeira, que consiste em ser serviço, amor, doação, abundância.

Vem ser esse rei ou essa rainha agora! Vem assumir o teu poder pessoal no amor, na conexão plena com as forças que te deram a vida e que te deram todas essas facetas! Assume o trono do serviço, da luz, da esperança, da entrega, da abundância! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se eu não te amasse

Se não te amasse tanto, tão perdidamente, tão infinitamente, Se não soubesse quanto te amar me expande, Não saberia como amar-me, Não ...